domingo, 5 de agosto de 2007

Quase dois meses!!!


Bom, decidi criar um blog com as minhas aventuras (e desventuras) em Dublin e na Europa em termos gerais! Eu sei que estou aqui há quase dois meses e eu realmente pensei em escrever antes, mas sempre adiei! Bem, agora decidi colocar tudo no papel (ou melhor, na intenet!)!

Essa sou eu em frente ao Rio Liffey! Esse rio corta Dublin e é muito bonito! Percebam que estou de óculos escuros (porque estava fazendo sol! Vejam o céu azul atrás de mim!) mas estou usando uma blusa de lã (porque estava com frio!)! Esse tempo de Dublin é uma loucura!!! A verdade é que eu sempre reclamei do tempo em São Paulo porque em um mesmo dia podíamos passar pelas quatro estações do ano... O fato é que aqui em Dublin, podemos passar pelas quatro estações em uma hora: de repente faz sol, de repente venta (muito! Parece que todos os Deuses da mitologia nórdica estão soprando nessa cidade!), de repente chove e, do nada, volta a fazer sol (e calor!)... Vai entender!

Hoje o dia não estava muito bonito... Para ser sincera, o dia estava bem feio! Cinzento e chuvoso! Mas se eu for esperar o dia ficar lindo para eu sair na rua e fazer as minhas coisas, eu só vou sair de casa duas vezes ao mês! HEHE! De qualquer forma, eu tinha que fazer umas coisas em casa (como passar roupa! Ah, meu Deus! Essa Europa está me transformando em uma dona de casa! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Mas eu passei roupa muito bem, tendo em vista o ferro ruim que eu tenho em casa! Mal posso esperar por um ferro decente... Nossa, que declaração de dona de casa que nunca esperei fazer! HEHEHE!) e só saí no fim da tarde! Fui ao cinema assistir a Transformers! História ruim, robôs ótimos!!! Adorei todos os robôs (principalmente o Bumblebee... Quero um carro desses! HEHE!), mas o que se pode esperar de um filme com carros que se transformam em robôs?

Falando em cinema, aqui em Dublin tem um cinema (Cineworld) que tem uma carteirinha chamada Unlimited. Se paga EUR 17,50 por mês e se pode ir ao cinema quantas vezes quiser! Ótimo isso (principalmente para pessoas que amam a sétima arte como eu e como o meu amigo Beto que, infelizmente, está há alguns milhares de quilômetros de distância!)! Só preciso aproveitar!

Bom, por hoje acho que é isso!!! Beijo a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

tataaaaassss!!!
.... quem diria... dona de casa.... andando de bike.... kkkk
adorei suas fotos!!!
ow, tira uma foto do seu trampo!
e da sua casa... to curiosa!
preciso te mandar um mail, já q esse post não vale... heheheh

bjtos da sua prima querida

AlekraN Avlis disse...

Tatty.

ME SENTI MUITO BEM COM A LEITURA DE SEU BLOG... Parabens e tambem muito obrigado novamente... seja muito feliz e pra sempre boa sorte!

Marcelo