sexta-feira, 10 de agosto de 2007

My Golden Purchases

Trabalhar no local onde trabalho (Grafton Street... Fitzpatricks Shoes! Escolham!) tem sido uma tentação a qual, em geral, tenho me saído bem em resistir... Mas tem vezes que simplesmente nos apaixonamos por algumas coisas e precisamos tê-las! Foi o caso da minha necessaire da Lancôme (LINDA!) e da bolsa DKNY (Donna Karan)!

Minha necessaire da Lancome fechada! Na verdade, é uma maletinha linda, como vocês podem ver! E ela foi brinde (caso eu comprasse dois produtos de tratamento facial da Lancôme, ela seria minha... Pois é!)!

Minha maletinha da Lancôme aberta! Vejam quantas coisas vieram dentro!!! Ela é realmente linda! Só espero que os cremes que eu comprei para tê-la sejam bons! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!


Minha bolsa DKNY!Minha primeira compra na loja que trabalho. A nova coleção de bolsas DKNY acabaram de chegar e todas nós (mulheres) nos apaixonamos por elas!Essa chegou hoje na loja e eu me apaixonei... O que eu podeira fazer? Pelo menos tenho 50% de desconto! HAHA!

2 comentários:

Roberto disse...

Tatipati,

Você foi para aprender o inglês ou para fazer compras??? :)

Beijos

Minoru

YUJI disse...

hahahaha
Olha lá... A febre consumista não passou!!! E acho que agora tá potencializada aí na sua versão européia!!!
Bjos!