terça-feira, 7 de agosto de 2007

Galway!

Essas fotos são do meu primeiro fim de semana na Irlanda... Quando cheguei, fui para uma cidade na outra costa (junto ao Atlântico) chamada Galway. Sendo super sincera, nem cheguei a conhecer muito a cidade, mas as paisagens ao redor da cidade são de tirar o fôlego!

My pink lemonade, wearing my pink blouse, with pink sunglasses and Charlotte, my pink mobile!

Girls in Galway! (esquerda para direita: Dani, Elisa, eu, Lu e Ca!)

As três patetas (da esquerda para a direita: eu, Camila e Lu!) morrendo de sono!

Encenação básica... Eu não estava caindo! Pelo menos não de verdade! HEHE!

De tirar o fôlego...

Cliffs of Moher! Não é lindo??? Olhem as rochas! Olhem a cor desse mar!

O burro do Shrek!!! Não é muito fofo??? Mãe, posso levá-lo para casa para fazer companhia para a Eeve???

Tentando andar de bike na Ilha!!! E eu não caí nem uma vez!!!

Pé na areia... Irlandesa, claro! Ilhas de Aaran (eu acho)!

2 comentários:

Roberto disse...

Gostei das fotos... me lembra muito Skye (uma ilha nas Highlands...)

A Camila está com uma cara boa, isso é muito bom!

Minoru

Aninha disse...

Adorei o Donkey!!! E que fotos, hein? Que paisagem!! mas vc comprou os cartões postais ou roubou as paisagens de algum lugar?? Isso não vale, viu?? Ah, e que bituca de cgarro é aquela ao lado do seu pé... que feio!!!!
Bjos grandes!!!
Aninha