A small sample of my life in Europe since I decided to move to Emerald Island!
segunda-feira, 6 de agosto de 2007
Algumas fotos...
O começo (ou final... Não sei! HEHE!) da Grafton Street, rua onde eu trabalho!!! Um centro de consumo misturado com artistas de rua (bandas, cantores, poetas, musicos e pintores!) e bancas de flores! Minha colega de trabalho e amiga Rachael me disse que parece que abririam uma Zara na Grafton. Se isso acontecer, estarei, definitivamente, perdida! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
Um dos paraísos consumistas de Dublin... Brown Thomas! E fica há apenas alguns passos do meu trabalho! Ai meu Deus! E para quem se questiona se eu já comprei alguma coisa lá, a resposta é sim! Comprei uns cremes da Lancôme para ganhar uma necessaire (LINDA!) com várias miniaturas! Um dia postarei uma foto dela!!!
St. Stephen's Green. Citando o meu guia físico em Dublin (Dublin Street Atlas & Guide), o St. Stephen's Green é um oasis verde no meio de Dublin! É um parque bem bonito e fica muito perto do meu trabalho!
Encontrei a família mais louca do mundo em Dublin!
Ontem eu escutei a canção da Kelly Clarkson, Breakaway. Isso me descreve... Assim como a frase de Almir Klink que a minha amiga publicou na introdução do seu blog.
Há quatro anos e meio atrás, eu decidi que era hora de abrir minhas asas e voar. Eu coloquei tudo que eu achava importante (e que podia) em uma mala e fui. Parti para uma terra distante, para a “Emerald Island”. Para uma ilha chamada Irlanda. Lá, passei três dos melhores anos da minha vida. Lá, eu aprendi cresci e aprendi a ser gente. Eu comecei a viver.
Hoje, eu vivo do outro lado do mundo. Um pássaro quer ser livre, e eu decidi tentar o meu caminho nessa terra exótica chamada Ásia e nesse país desconhecido chamado Filipinas.
Quem sou eu? Sou uma cidadã do mundo, uma viajante, uma mochileira que ainda está tentando encontrar seu rumo, sua felicidade, seus amores e sucessos. Sou uma mulher com todas as minhas dúvidas, seguranças e inseguranças, perguntas e respostas. Sou uma filha que sente saudades dos pais, uma irmã que sente falta e uma amiga que gostaria de estar mais presente. Eu sou um pouco de tudo, uma eterna curiosa, uma cientista da vida em busca do seu porto-seguro. Eu sou Tati Sato.
2 comentários:
Patipati,
Ainda não sei como você está se virando com os princípos do frei Luca Patioli mas é algo que gostaria de ver! :D (Ou não...)
Beijos
Minoru
Ei!! Lembrou de mim nesta ultima foto?? Eu achei a minha cara!! haha!!
Postar um comentário