quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Memorias de uma dona de casa desesperada!

Hoje eu não vou publicar nenhuma foto, mas vou fazer uma confissão! Eu nunca pensei que esse dia fosse chegar! E, tenho certeza, que a maioria das pessoas que me conhecem bem também não! Mas o dia chegou e preciso confessar: me tornei uma dona-de-casa... Complicado isso, não? Pois é!

Hoje eu me descobri A dona-de-casa! Isso é, eu já tinha passado roupas nesse fim de semana (com um ferro muito ruim! Por isso, quero outro melhor! E isso já é um sinal de que estava me tornando uma dona-de-casa, mas tudo bem!) mas eu nunca, nunca tinha lavado uma panela com tanto afinco e paixão como hoje!

Quando acordei, percebi que a minha frigideira (linda! De um material melhor que tefal - não gruda de forma alguma!) estava porcamente engordurada do lado de fora! Gordura queimada e pegajosa... E essa sensação assombrou durante o dia! Quando cheguei em casa, depois de tomar meu banho (e fazer uma sessão de aperfeiçoamento pessoal porque eu mudei, mas nem tanto!), jantar (comi a sopa que a Tamara, minha companheira de apartamento, fez e estava muito boa!) e preparar a marmita de amanhã (porque eu levo comida pelo menos três vezes por semana!), comecei a lavar a frigideira com detegente e água quente. Precisou disso e de muito esforço e dedicação, mas a minha frigideira ficou limpinha! Até tive orgulho do trabalho! Se eu tivesse uma foto do antes e do depois, eu postaria com certeza! Ainda bem que eu não tenho! HEHE!

Bom, é isso! Amanhã vou assisitr a Riverdance (um espetáculo de dança que conta a história da Irlanda!) com o pessoal do trabalho! E, porque o meu novo chefe é ótimo, será por conta dele! Não preciso de mais nada! HEHE!
Um grande beijo! Até outra...

3 comentários:

Leo disse...

BEM VINDA AO MUNDO REAL, ADULTO e SOLTEIRO (rsrsrsrs)! É dureza mas é muito bom curtir o seu espaço e zelar por ele.
Tava com saudades.
O local é muito bonito, mas cadê a praia? Só tem rocha!
Você e a Cacá estão morando juntas? Tá trabalhando aonde?
Aqui estamos bem. Pati, Mariana (ou Raphael?) e o marmita que vos escreve (também conhecido por pai da Mariana ou, em tempos remotos, Léo). Agora já existe até uma bola de volei na barriga da Pati. Até tá rolando uns chutinhos de vez em quando.
Vamos ver o bebê no dia 14-08. Quer mandar algum recado?
Beijos, com saudades, Léo, Pati e bebê.

Kate disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Garcia disse...

Só para dar inveja né?

Olha, eu estou escrevendo agora, na maior correria (arrumando as malas para ir para Gramado. É um pouco mais perto que Dublin...) porque acabei de ler o HP e queria lhe contar!

Quando eu voltar a gente conversa!

Beijos, querida, e seja feliz (ou será isso um pleonasmo, em vista das fotos??)

Paty