sábado, 11 de agosto de 2007

Mais Dublin, Rathmines e minha primeira casa em Dublin!

Algumas fotos a mais de Dublin! A primeira foto são os meus flatmates atuais (porque em uns 40 dias eu vou me mudar! E mudar de novo em outros 30 ou 40 dias... Essas mudanças! Vou parecer uma cigana! HAHAHAHAHAH!)!

Meus flatmates atuais (da esq. para direita: Tamara, Miguel , Pavel, eu e David) no Irish National War Memorial Park, em frente ao Phoenix Park. Esse parque é lindíssimo e estava uma bela hora de sol!

Irish War Memorial Park

Phoenix Park. É o mesmo dia do Irish War Memorial Park e, em uma hora, o dia já tinha mudado completamente! Olha o céu! Mas o parque é muito bonito também!

Rathmines Road Lower (a avenida do lado da minha casa!). Tem de tudo (de Tesco e Audi - dois grandes supermercados, à lojas e baladas)! Esse bairro é tudo de bom! "Rathmines, eu te amo!"

O prédio onde eu moro (51 Wynnefield Park). Na verdade, Wynnefield Park é um conjunto de predinhos. Eu moro no andar de baixo, com uma vista para um jardim!

Meu quartinho! Eu tirei essa foto hoje (olhem minha maleta da Lancôme de novo e a minha recém adquirida bolsa da DKNY!) por volta das 19:30h! Percebam como o meu quarto é iluminado! Muito bom! Mas eu tenho que dormir de máscara ou eu não durmo! HAHAHAH!

Nenhum comentário: