segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Algumas fotos...

O começo (ou final... Não sei! HEHE!) da Grafton Street, rua onde eu trabalho!!! Um centro de consumo misturado com artistas de rua (bandas, cantores, poetas, musicos e pintores!) e bancas de flores! Minha colega de trabalho e amiga Rachael me disse que parece que abririam uma Zara na Grafton. Se isso acontecer, estarei, definitivamente, perdida! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Um dos paraísos consumistas de Dublin... Brown Thomas! E fica há apenas alguns passos do meu trabalho! Ai meu Deus! E para quem se questiona se eu já comprei alguma coisa lá, a resposta é sim! Comprei uns cremes da Lancôme para ganhar uma necessaire (LINDA!) com várias miniaturas! Um dia postarei uma foto dela!!!


St. Stephen's Green. Citando o meu guia físico em Dublin (Dublin Street Atlas & Guide), o St. Stephen's Green é um oasis verde no meio de Dublin! É um parque bem bonito e fica muito perto do meu trabalho!

Encontrei a família mais louca do mundo em Dublin!

2 comentários:

Roberto disse...

Patipati,

Ainda não sei como você está se virando com os princípos do frei Luca Patioli mas é algo que gostaria de ver! :D (Ou não...)

Beijos

Minoru

Aninha disse...

Ei!! Lembrou de mim nesta ultima foto?? Eu achei a minha cara!! haha!!