segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Banho de canequinha... Ninguém merece!!!

Bom... Ontem foi um dia excepcional aqui em Dublin! Isso significa que não choveu! Não caiu uma gota do céu!!! O dia começou bem feio, para ser sincera. Nuvens cinzas no céu e tudo o mais. Pensei que pudesse ser um dia como sábado (tinham horas que o céu caía em nossas cabeças no sábado! Eu mesma tive que me chutar da cama para não passar o dia inteiro lá!)! Mas não foi! O dia abriu e fez um sol lindíssimo durante a tarde (eu e meus amigos - Marcel e sua amiga Erica que está visitando Dublin) até nos sentamos no gramado do St. Stephen's Green para conversar um pouco!

Então, no fim do dia, fui a uma balada que toca samba-rock. Sim, pelo som deu para notar que é uma balada brasileira! E foi ótimo, porque o som era muito bom e a galera era muito empolgada! Então dançamos muito (eu levei minha amiga italiana, a Dani) e nos divertimos!!!

Quando eu voltei para a casa, recebi a notícia do meu flatmate (e responsável pelo aluguel) de que não tínhamos água quente. Quase morri de tristeza! E eu precisava (urgentemente) lavar meu cabelo! Fiquei na cozinha e, enquanto aquecia os litros de água para me banhar (graças a Deus aqui tem electric kettles - chaleiras elétricas - que são bem rápidas), eu preparava meu almoço de hoje... Esquentei uns 7 litros de água e parti para o meu banho (de canequinha!!!)! Ninguém merece!!! Eu lavei meu cabelo com água congelando (porque o inverno está chegando) e jogava um pouco de água quente para não morrer de frio! Tenho certeza que um dia eu vou rir disso, mas por causa disso, meu banho durou por volta de 1 hora (o que é um absurdo completo mesmo para mim!)! Fui dormir tarde e, por isso, estou morrendo de sono!

Falando em limpeza, a loja onde eu trabalho (na verdade, eu trabalho no andar de cima mas passo pela loja todo dia!) está em reforma. Tem pó para tudo quanto é lado e eu não aguento mais isso!!! Me sinto suja e seca (pele e cabelos!) todo santo dia! Mas isso deve acabar amanhã (espero... Estava prometido para hoje, mas não aconteceu!)! E, quando a loja ficar pronta e linda (espero também! Porque o gosto dos irlandeses, às vezes, é meio duvidoso!), eu tiro uma foto e vocês poderão ver onde eu trabalho!

Um comentário:

Claudinha disse...

Oi Tatty. Olhando suas fotos fico muito feliz por vc.
Vejo que vc esta curtindo muito. Eh isso aih!
Que fase boa. Sinto uma boa vibracao nas suas aventuras.
O banho de canequinha com certeza vai ser motivo de risos quando vc olhar pra tras.
Como eu sinto falta das minhas viagens.
Vc me faz lembrar uma otima fase da minha vida.
Conhecendo lugares, pessoas, compras muitas compras. Ai que coisa boa!
Adorei a sua maleta da lancome. Linda!!
Faria o mesmo que vc.
Bom, vou ficando por aqui.
Adorei ver e poder participar de alguma forma nessa boa fase que vc passa e espero que dure por muito tempo.
Te adoro amiga.
Beijos
Claudia