quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Sales

As sales de Dublin começaram. Para os leigos (como eu era até hoje), as sales podem não passar de uma época do ano na qual as coisas estão mais baratas e, conseqüentemente, as pessoas compram mais. Mas hoje eu aprendi o real significado das sales pós-Natal: sabem aquelas cenas de filmes nas quais as pessoas ficam desesperadas esperando os shoppings abrirem e, quando as portas abrem, parece que a boiada foi solta? Pois é, isso são as sales em Dublin!

A loja onde eu trabalho, por exemplo, parecia a 25! Isso é uma coisa bastante séria, considerando que ela é uma das lojas de sapatos mais elegantes daqui (como vocês já devem saber, vendemos Dior, Fendi, Marc by Marc Jacobs, etc.) e mais caras também. Mas a galera alucinada não parava de entrar, provar e comprar. Diz a lenda que uma das lojas (Next) até abriu as portas as 5h da manhã por causa disso!!!

Eu fiquei tão impressionada como as irlandesas (principalmente... Mas os homens irlandeses tambem consomem!) consomem que eu me sinto a pessoa mais desapegada de bens materias do mundo aqui! É impressionante! Vocês conseguem imaginar pessoas (váááááááááááááárias) carregando sacolas e mais sacolas e mais sacolas de compras de váááááááááááárias lojas diferentes, uma mais cara que a outra? Eu não conseguia imaginar até hoje!

Bom, mas como não podia deixar de ser, eu aproveitei um pouco das sales! Antes de chegar no trabalho, passei na Next e comprei um casaco lindo (a melhor compra, so far. Motivo: casaco lindo, preço ótimo - 60% de desconto, mais ou menos) e assim que eu saí do trabalho, sai às compras novamente. Comprei um jeans (lindo na minha loja favorita - BT2 - que é super cara porque só tem marca!) e duas blusinhas na TopShop (também uma loja bem legal!). As fotos seguem abaixo!

Minhas compras!!! A minha calça jeans nova (e linda) de uma marca que eu nunca ouvi falar (Blank) mas que cai super bem, meu super casaco novo super lindo e minhas blusinhas! O pijama rosa foi presente da Ca! E é lindo! Ah, essa é a minha cama!!!

A melhor compra!!! Meu casaco não é lindo??? ^_^

Eu decidi mostrar um pouco do meu quarto para vocês... Ele não é lindo? As pantufas azuis eu ganhei de Natal da Cá e do Marcos. Elas são feitas do material do duvet (edredon daqui) o que as tornam super confortáveis e super quentes... E eu pareço uma Smurfette com cataporas nela! HEHE! Mas eu AMEI!

Outra visão do meu quarto. Ao lado da coisa preta (que é minha mala e meu cantinho de roupas usáveis (porque tenho outro canto de roupas sujas) fica o meu banheiro mas ele é tão pequeno que não consegui tirar foto. Além do mais, na porta dele tem um cabideiro cheio de casacos, gorros e lenços, afinal é inverno!!!

Meus sapatos Fendi!!! Ganhados, ok? Eu ganhei porque está faltando uma dessas presilhas para amarrar no tornozelo. Beleza, vou mandar fazer!

Meu Isabella Rey (uma marca italiana) de cetim! Foi com esse par que eu fui na festa de final de ano da Fitz e, Patri-Amado, é com ele que eu vou na sua formatura! HEHEHE!

Um outro par de sapatos free!!! Não são lindos? Eu uso esse par quase todos os dias!

Esses três pares foram postados porque valem serem lembrados afinal são lindos!!! Mas essa é uma pequena amostra dos sapatos que eu ganhei/comprei por aqui! HEHE! Estou mega-compulsiva... Do I hear someone saying Carrie? HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE!







2 comentários:

Roberto disse...

Oi Tatipati!

Nussa! Você trabalha com esse saltão!!!
Desse jeito nunca mais vais voltar ao mundo dos pé-rapados como nós... (e nem deve, cá entre nós! ;) )

Feliz Ano Novo prá t'e dá um abraço na Camila por mim, OK?

Minoru

Unknown disse...

Com relação à boiada esperando na frente da loja... tive uma experiência quase trancedental na Macy's!
Era época de sales e eu gostei de uma blusinha. Tal qual em Friends, eu peguei a blusinha para ir provar, mas senti que ela estava presa em alguma coisa. A "alguma coisa" surgiu do outro lado da arara gritando (gritando mesmo, to my face)"Ei, sai pq eu vi primeiro!".
Foi tão surreal que eu larguei de espanto a blusinha e a mulher saiu andando...

BTW... congrats on the shoes...

Fa- bu- lous!

Só não vá cair na Dior!

bjo gde!