segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Christmas Party!

Aqui em Dublin está, positivamente, frio. Graças a Deus não choveu, mas está frio. Eu quase congelei ontem quando eu sai na rua e estou com uma gripe chata que me deixou com voz de Drag Queen, mas estou me curando dela. Ainda bem porque ficar doente ninguém merece!!!

Mudando de assunto (e entrando no tema do título deste post), a Festa de Natal da Fitzpatricks (onde eu trabalho) foi no sábado. Como a empresa é pequena, contratamos uma festa que um hotel chique de Dublin estava fazendo. O tema era anos 70 mas decidimos não ir com roupas da época! Eu fui com o meu vestido novo (e maravilhoso) da Miss Sixty em um visual inteiramente novo (acho que só o corte e a cor do meu cabelo eram os mesmos... HIHI!)!

A festa foi bem legal. Na verdade, acho que foi mais legal pela inteiração entre o pessoal que pela festa e jantar em si. O jantar estava meia-boca (de verdade... Putz peru sem gosto! Eu cozinho melhor! HAHAHAHAHAH!) e a banda estava razoável, mas eu me diverti!!! Seguem algumas fotos abaixo para que vocês conheçam as pessoas com quem eu trabalho.


Girls ready to party! (esq. para dir.: Vaida, Carla, eu e Lesley). A Vaida é da Lituânia, a Carla é uma amiga brasileira e a Lesley é Irish mesmo!


Me preparando para sair (sim, estava frio. Vale a pena dizer que foi a primeira vez que usei saia nesta Dublin. E quase morri congelada! HEHE!)!!!

Galera da Fitzpatrick (da Grafton) fazendo festa!!!

Paul Fitzpatrick. Esse é o meu chefe. Ele é meio louco mas eu adoro ele! Mega gente boa!

Carol (minha amiga brasileira que trabalha na Fitz do Dundrum) e eu. Não estou gorda mas esta foto está complicada... Parece que eu estou com um mega papo (que porre, devo dizer!)!!!

Rachael e eu. Trabalhamos juntas no escritório! Ela é uma louca que vive dizendo que está obesa. É, fazer o quê? Essas mulheres Irishes tem vários complexos (também, com a Victoria Beckham como ídola, o que poderia se esperar???)!

Andy e eu. Adoro ele! Ele é um fofo!

Conor, Carol e Mary Ellen. Uma parte da galera do Dundrum.

Nenhum comentário: