terça-feira, 18 de dezembro de 2007

And so this is Christmas...

Bom galera, o Natal está chegando. E com ele, as ruas ficam lotadas de pessoas fazendo compras! E o meu trabalho (porque eu trabalho em vendas) fica cada vez mais busy! É uma loucura que não tem fim!!! E mais loucura ainda é o fato de todas as adolescentes de Dublin quererem uma bota chamada UGG na cor chestnut (um caramelo escurecido). Na verdade, essas botas deveriam se chamar UGGly de tão feias... Elas parecem pantufas e a vida útil dessas coisas não é de um ano se você usá-las todos os dias. Eu já falei que a Fitzpatricks (onde eu trabalho) é uma das únicas lojas de Dublin que ainda as tem (recebemos um estoque há duas semanas)? Pois é! Ainda bem que o clima brasileiro não permite que elas sejam usadas aí!!! Como eu não tirei fotos dessas coisas feias, eu baixei umas fotos da net para colocar no meu blog e vocês terem ideia de como são essas coisas horrorosas!


Essa é uma UGG Chestnut tall (pouco abaixo do joelho). PELO AMOR DE DEUS, são feias!!!! Parecem pantufas (por fora) e porque servem de pantufas: são quentes e confortáveis (o que uma pantufa deveria ser!)!

O dia que elas chegaram na loja foi um inferno. O caminhão que trazia essas coisas (em torno de 600 pares. Vale lembrar que isso aconteceu há apenas duas semanas e elas simplesmente desaparecerem da loja. Desses 600 pares, não acredito que tenha 70 ainda! Jesus Maria e Jose) quebrou e o motorista (super esperto) não avisou ninguém. Ele deveria estar na porta da loja, descarregando as botas às 8:30h da manhã de uma sexta-feira e só chegou ao meio-dia e meio. Detalhe, todos os caminhões de entrega devem sair da Grafton até as 11h porque ela é uma rua de pedestres... Enfim, foi um caos!!! Até eu que não sou vendedora desci e fiquei no floor atendendo aos clientes, subindo as caixas dessas coisas, enfim, fazendo o possível.

E as ligações??? Nós deveriamos ter uma mensagem de voz com os seguintes dizeres: "Você ligou para Fitzpatricks. Se você está procurando UGG Boots Classic Chestnut, elas acabaram. Se você quer outra cor, dependendo do tamanho, nós podemos ter. Se esse for o caso, tecle 2". Por Jesus Cristo, NINGUÉM MERECE!!! Ah, eu nem disse o preço delas ainda! Para quem acha que uma bota dessas é barata, a original não é! A tall (que aparece na foto) custa EUR 239 e a short (deve chegar no meio da perna) é EUR 199. Mas enfim, gosto não se discute e esse, particularmente, eu lamento muito!

Mas é Natal e essa é uma época de confraternização e paz. As ruas estão enfeitadas e lindas! As luzes da Grafton foram feitas pela mesma empresa que enfeita a Torre Eiffel todos os anos e ela esta linda, particularmente à noite. Também pudera, a Oscar Freire de Dublin tinha que estar linda! As fotos da Grafton iluminada seguem abaixo!

Grafton à noite! Que linda!!!

Eu e minha amiga Lesli (brasileira)! Adoro essa menina! Pena que ela se mudou para a Itália na semana passada (vou morrer de saudades!), mas enfim! Agora tenho hospedagem lá! EBA!!! Hihi!

Nenhum comentário: