quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Co. Kerry - Irlanda!

A Irlanda é um país impressionante. Algumas paisagens e lugares são simplesmente de tirar o fôlego... Em geral, eu não costumo postar mais que algumas fotos das minhas viagens, mas não consegui! Sempre me disseram que o Condado de Kerry, no outro lado do país (em torno de cinco ou seis horas de Dublin), é um lugar maravilhoso. No fim de semana passado, tive a oportunidade maravilhosa de conhecê-lo com alguns amigos brasileiros. As viagens (de ida e de volta) foram cansativas (ainda bem que quem foi dirigindo foi minha amiga Cibele e eu dormi a viagem inteira!), mas valeu a pena. Cada minuto!!!

Dingle:



Na frente do albergue onde estávamos, um cão lindo veio nos dizer oi! E decidiu sair na foto também!

Girls ready to see the most beautiful places!!! ...We had some boys as well, but... HEHE!

Meu carrinho... HEHEHE!

Sim, tem praia na Irlanda. E seria linda, se o tempo ajudasse... ^_*

Cibele e eu em frente a um restaurante... Era sábado, hora do almoço (por volta do meio-dia) e o lugar estava fechado!!! ...Inacreditável!!!

Na entrada do Dunbeg Fort (um sítio pré-histórico de 500 a.C.), olha o fofo que veio cobrar a minha entrada! HAHA!

As ovelhinhas pastando na grama... Não, ainda não conheci o pastor de ovelhas! HAHA!

Vista do Dunbeg Fort (um monte de pedras velhas)... De tirar o fôlego!

Nunca vi uma gaivota tão de perto!

Em algum lugar de Dunquin, em Dingle!

No morro, acima de uma praia em Dunquin, Dingle!

Na praia acima, com a galera!!!

...Outro lugar de tirar o fôlego! Península de Dunquin!

Essa praia era muito estranha... O mar parecia estar de ressaca e então as ondas pareciam que corriam ao contrário (em sentido ao oceano e não à praia!)!

Killarney
Tradicional Full Irish Breakfast, em Killarney (cidade lindinha!): linguiça, ovo, bacon (que parece um tender), feijão (sim, feijão!), alguma coisa de batata (o triangulo), black pudding (ew! É choriço! Disgusting!) e white pudding (o black pudding é feito de sangue... O white pudding é feito de gordura! Despite do fato de parecer nojento, o white pudding era gostosinho...)

Em Killarney, após o Irish Breakfast, pronta para mais um dia!

Em frente ao Ross Castle, no Killarney National Park.

Vista do Ross Castle: o lago do Killarney National Park!

Pegamos um barco para passear pelo lago... Eu dormi no barco, com vento (gelado!) e tudo! Mas o cansaso bateu e quem me conhece sabe: se o cérebro desliga, eu durmo até em pé!

Monastério Innisfallen, em uma ilha no meio do lago. O lugar é datado do século VII e é bem legal! Brincamos de esconde-esconde no meio das pedras! HEHE! ^_^

Em Muckross House and Gardens!

Após um dia cansativo de passeios, volto para minha humilde casa em Muckross! HAHA!

Eu e Cibele em uma cachoeira no Killarney National Park. Para chegarmos até o começo, teríamos que andar uma hora e estava anoitecendo já. Mas o lugar é bem bonito!

Uma parte (acessível) da cachoeira!

A perfeição da natureza em um momento mágico: o pôr-do-sol refletido na face de um lago de um lado...

...e a bela lua se mostrando de outro... O encontro dos dois elementos mais perfeitos em um cenário espetacular! Essa cena me lembrou "O Feitiço de Áquila": quando o dia não for mais dia e a noite não for mais noite...

Ladies' View: indescritível... Simplesmente a natureza em seu esplendor!

A galera em Ladies' View!

2 comentários:

Unknown disse...

Tatty!....nossa essas suas fotos estão totalmente breathtaking... mto bonitas. Continue postando! Um Bjao!! Ken

Unknown disse...

tatasss
muito iradas suas fotinhos!
faz tempo q não passo por aqui e adorei!
eee vida boa hein menina!
a fe tá indo pra esses lados. ela chega dia 31 de março em paris, se der, vai lá passar um findi com ela! heheh
bjs
da sua prima mais desnaturada
ana