quinta-feira, 24 de julho de 2008

Aninha in Dublin!

No sabado agora irei visitar minha irmazinha em Portugal! E nada mais apropriado que colocar algumas das fotos que tiramos juntas quando ela veio me visitar em Dublin! Apesar da visita ter sido muito curta, o fim de semana que ela chegou foi lindo e fomos a Wicklow. Ela tambem conhecu um pouco da cidade e tive ate tempo de leva-la para comer Fish & Chips e beber uma pint (embora nao tenha sido Guinness! HEHE!)


Wicklow!

Wicklow e um condado na Irlanda vizinho ao condado de Dublin. Eu sempre quis ir a Wicklow (aos Glendalochs) e fui desta vez com a minha sorellina e com duas amigas (Carla e Sabrina). A viagem foi bem tranquila e o dia estava bem bonito!

Aninha e eu!

Sabrina e Aninha em frente a uma capela!

Onde esta meu Gerald Butler?

Um riacho que passa embaixo da ponte!

Eu, Aninha, Carla e Sabrina na ponte de P.S. I Love You! Que paisagem linda!

Eu e minha hermana!

O Lago da Guinness! A familia Guinness comprou esse terreno no comeco do seculo e mandou importar a areia branca da Italia para que formasse uma gigante pint de Guinness!


Glendaloch!


Em Glendalochs!

Eu, Aninha e Sabrina!

Em frente a uma capela na Monastic City.


Minha irma eh uma palhaca!

Eu!

Aninha dentro de alguma construcao!

Eu e Aninha a caminho do lago... Vixi, como caminhamos!!!

Que cabritinhos fofos no meio do mato!

Eu e minha irma em frente a um dos lagos. Sim, isso que esta no rosto dela eh suor e sim, estamos na Irlanda. As vezes, isso acontece. Eh raro, mas acontece!

Carla, Aninha, eu e Sabrina em frente a um dos lagos!

Avoca Village

Paramos em Avoca Village por quase duas horas (ou duas horas) e nao tem nada nessa vila! Ela eh bonitinha, mas nao valia a pena gastar todo esse tempo nesse lugar! Mas tudo bem! O importante eh que nos divertimos!

Aninha em frente ao lugar onde compramos nossos fish & chips. A higiene do lugar onde esse "prato tipico" eh preparado eh inversamente proporcional ao seu gosto. E esse fish & chips estava delicioso, entao nao queiram imaginar a higiene! HAHA!

Carla e Aninha no piquenique no parque! Hamburguer and fish & chips!

Minha irma e eu em Avoca!

Aninha na unica rua de Avoca!

A vila vista da ponte... A cidade eh composta por uma ponte, uma rua e algumas casinhas! Eh bem bonitinha, mas nao vale as quase duas horas que passamos por lah... Eh uma micro vila! HIHI!

Aninha in Dublin!

Quando minha irma chegou a Dublin, um sol maravilhoso e um calor muito bom dominavam a cidade. O tempo estava tao incrivel que parecia um sonho (ambas andamos com blusas de manga curta ou sem manga! HEHE!)! E ele permaneceu dessa forma por tres dias (incluindo o Bank Holiday de junho!)!

Infelizmente, quando ela retornou da Inglaterra o tempo nao estava mais tao bom. A velha cara acinzentada voltava a dominar o cenario da cidade mas, mesmo assim, foi muito legal! Principalmente porque minha irmazinha do coracao estava aqui comigo por alguns dias!

Eu e minha irma no Dublin Bus assim que ela chegou!

Bewleys Oriental Cafe: cafe super tradicional em Dublin que fica na Grafton Street. Ate James Joyce (acho que foi ele) escreveu sobre esse lugar!

Eu e Aninha almocando Bagel no St. Stephen's Green

Na Ha'Penny Bridge

Aninha tentando ouvir o que as "velhinhas" sentadas em frente a Ha'Penny Bridge estavam falando!

Jantando em casa!

Minha irma em frente ao Trinity College

A mistura de culturas atingiu ate os leprechauns: veja esse, japa!

Em frente ao Spire, marco na O'Connell!

Brincando de Singing in the Rain em um poste em frente ao St. Stephen's Green

Mi sorella e io, parecendo master-cansadas, saindo para conhecer a cidade a noite! Acho que nos acabamos nesses dias!

Aninha em frente ao bar que deu nome ao bairro (ou sera que foi o bairro que deu nome ao bar?)


Parecendo mega-cansada no Carluccio, com mi sorella.

Sabrina (que cara eh essa, amiga? HEHE!) e Aninha na entrada do Cafe in Seine... Cada mergulho, um flash? HIHI!

Eu, Aninha e Sabrina no Cafe in Seine!

Aninha bebendo baby-Guinness!

One glass of Heineken, a baby-Guinness and one pint of Heineken. Sentiram a diferenca?

Nenhum comentário: