quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Mudanças...

Após pouco mais de três meses nessa terra verde, estou de mudança! Vou sair de meu quarto solo para dividir o quarto com a minha grande amiga Camila Reis a partir desse sábado. Mas como não poderia deixar de ser, estou empacotando as coisas e vou fazer minha mudança lentamente, como deve ser feita. Sem pressa, desde hoje (quinta) até o dia que dormirei em um novo quarto.
Bom, nesse processo, descobri uma coisa: tenho muita coisa! Eu não compreendo (na verdade, acho que compreendo até bem demais). Eu cheguei na Irlanda com duas malas (enormes!) e uma mala de mão. E todas as minhas coisas estavam dentro dessas três bagagens (quase explodindo, é verdade, mas as coisas cabiam!). Sai da casa da Camila (por um tempo determinado) com essas mesma três malas. Hoje, exatos 97 dias após a minha chegada, descobri que as três malas não são o suficiente para mudar todas as minhas coisas! Usarei minhas três malas, uma caixa (enorme!) e farei mais algumas viagens com umas sacolas menores... Parece o milagre da multiplicação de corpos (ou melhor, de milagre não tem nada essa minha compulsão por compras!)! Tenho tanta coisa (roupas e afins) que não acho que vou precisar mais nada durante a minha estadia na Europa e por isso vou ficar rica!!! (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Se alguém puder acreditar nisso, considerando que a Zara tem preços tão convidativos por aqui, por favor, torça por mim! Mandem mensagens de solidariedade, qualquer coisa! HEHE!)
Mas é isso... Acho que será uma das minhas últimas postagens nas próximas semanas porque na minha casa nova não tem internet. Claro que eu posso tentar dar um jeito (e tenho fé que dará certo), mas nunca se sabe, não é mesmo? O fato é que estou saindo dessa casa feliz, embora esteja deixando dois grandes amigos (que não deixarão de ser amigos!): Miguel e Tamara. Tudo bem, não deixaremos de ser amigos!!! De qualquer modo, essa é a segunda de uma série de três mudanças, after all, third time is the charm, right? *rs*

3 comentários:

Roberto disse...

Tatipati,

Puxa, isso foi realmente algo totalmente inesperado! Até que enfim!!! :D

Manda um abração pra Camila.

[]'s

Minoru

rose disse...

Tatty,

Boa sorte na nova casa com a Camila.
E continue indo às compras...è tão bom..
Beijos
Rosely Cunha

Unknown disse...

tatasss
eaeeeee
essa d não ter internet não é desculpa! quero ver fotinhos da casa nova!!
caracas, fazia mt tempo que nao olhava esse seu blog... c já postou mta coisa!
ai, até tentei ler tudo, mas acho que só consegui ler até o dia q vc foi pra belfast.... mas isso não quer dizer que vc não deva escrever mais aqui, hein?
vou tentar entrar mais vezes!
eu e a ana estamos vendo se vamos visitar a fe no rio nesse feriadão do dia 15, mas ai... tá difícil!
continue se acabando por ae, hein?! e pra ficar rica, não precisa parar de fazer comprinhas, é só achar o fim do arco-íris!hehehe!
bjtos da sua prima queridaaaaa
ana